A Loja de Magia é um MarketPlace, ou seja, são várias lojas separadas, cada uma administrada por uma pessoa ou conjunto de pessoas diferentes. Cada loja é responsável pelos seus pedidos e também pela entrega dos produtos.
O prazo de entrega de sua mercadoria se inicia a partir do momento em que o pagamento for confirmado. Caso seu prazo de entrega da compra tenha expirado, por favor envie um e-mail diretamente na área de contato da loja que você comprou.
Verificaremos junto à transportadora o motivo pelo atraso e retornaremos seu contato o mais breve possível.
A entrega é feita geralmente através dos Correios. Mas cada lojista pode optar por diferentes formas de entrega, ou combinar com o cliente a retirada do pedido.
Caso o endereço de entrega seja considerado “área de risco” (definição dos Correios/transportadoras), o prazo de entrega poderá ser superior ao informado, pois será necessária escolta para entrega ou o pedido deverá ser retirado na agência.
Para saber se deverá esperar ou retirar, basta acompanhar as informações de seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios/transportadora, enviado automaticamente para seu e-mail.
Alteração do endereço de entrega
Só será possível alterar o endereço de entrega, caso sua mercadoria ainda não tenha sido enviada, caso contrário não há possibilidade de alteração.
Isenção de responsabilidade
A Loja de Magia é uma plataforma de MarketPlace, portanto não nos responsabilizamos pela entrega dos produtos, cada loja é responsável pelos seus produtos e entregas.